Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Barbie | Ryan Gosling negocia para ser Ken em filme estrelado por Margot Robbie

Filme terá direção de Greta Gerwig.

Barbie | Ryan Gosling negocia para ser Ken em filme estrelado por Margot Robbie>

A caixa de brinquedos de “Barbie” vai se completando. Segundo o Deadline, Ryan Gosling está em fases finais de negociação para se juntar ao elenco do filme no papel de Ken, o namorado da boneca titular interpretada por Margot Robbie.

Com essa adaptação, a Warner Bros. espera adicionar uma nova dimensão à boneca lançada em 1959. O projeto marca o primeiro acordo a sair do recém estabelecido novo estúdio da Mattel, a Mattel Films, liderada pelo produtor Robbie Brenner (“Clube de Compras Dallas”), assim como a primeira colaboração desta com a Warner Bros.

Gosling é um ator que está em voga na indústria atualmente. Recentemente ele estrelou filmes como “O Primeiro Homem” e “Blade Runner 2049“, e já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por “La La Land” e “Half Nelson“. Ele também estará em “The Gray Man“, dirigido por Joe e Anthony Russo.

“Barbie” terá direção de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres“. Ela escreve o roteiro junto a Noah Baumbach, de “História de um Casamento“. A produção fica por conta da Mattel e da Lucky Chap, produtora de Margot Robbie.

A expectativa é que as gravações comecem já no início de 2022, com uma estreia sendo planejada para 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas