Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de outubro de 2021

The Continental | Mel Gibson se junta ao elenco da série prequel de John Wick

Série terá três capítulos, cada um com 90 minutos de duração.

The Continental | Mel Gibson se junta ao elenco da série prequel de John Wick>

The Continental“, série prequel da franquia “John Wick“, ganhou sua primeira estrela de peso. Segundo o Deadline, Mel Gibson se juntou ao elenco da produção. Ele irá interpretar um personagem chamado Cormac, ainda sem maiores informações sobre sua função no enredo.

Gibson tem uma longa história como astro de filmes de ação. Ele é foi o personagem titular nos três primeiros filmes da franquia “Mad Max“, e estrela “Máquina Mortífera” junto a Danny Glover. Recentemente ele também esteve nos filmes de “Os Mercenários“.

A produção de “The Continental” ainda está em andamento, com a série sendo composta por três episódios de 90 minutos de duração cada. O orçamento de cada capítulo gira em torno de US$20 milhões, valor que coloca a produção no mesmo patamar do primeiro filme da franquia.

A série se passa 40 anos antes dos eventos de “John Wick”, e segue um jovem Winston em seu início de carreira como um assassino de aluguel que, junto a outros como ele, cria um porto seguro para elementos desagradáveis, tudo com a Nova York de 1970 como pano de fundo. Nos filmes, vemos Winston (interpretado por Ian McShane) como o dono do Continental. Um ator para interpretar o jovem Winston ainda não foi escalado.

Chad Stahelski e Derek Kolstad, diretor e roteirista da franquia, respectivamente, atuam como produtores executivos, assim como Keanu Reeves, o astro da saga, e David Leitch, produtor. Albert Hughes está escalado como um dos diretores.

“The Continental”, desenvolvida pela Lionsgate e Starz, ainda não possui data de estreia. Enquanto isso, “John Wick 4” está em produção, e Ian McShane irá retornar como Winston.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas