Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de outubro de 2021

Spin-off de WandaVision focado em Agatha Harkness está em desenvolvimento para o Disney Plus

Personagem interpretada por Kathryn Hahn foi um dos pontos altos da série, rendendo à atriz uma indicação ao Emmy.

Spin-off de WandaVision focado em Agatha Harkness está em desenvolvimento para o Disney Plus>

É a Agatha e mais ninguém! De acordo com fontes da Variety, o Marvel Studios está desenvolvendo uma nova série para o Disney Plus, desta vez um spin-off de “WandaVision” focado em Agatha Harkness. A personagem interpretada por Kathryn Hahn começou a minissérie como a vizinha intrometida Agnes, antes de se revelar como a conhecida bruxa que nos quadrinhos serviu como mentora de Wanda. O processo estaria em estágio inicial de desenvolvimento, e não há detalhes sobre a trama. A Marvel não confirmou a informação.

Jac Schaeffer, a roteirista chefe de “WandaVision” retornaria para o roteiro e como produtora executiva. Hahn também retornaria como a protagonista, no que é descrito como uma “comédia sombria”. Ao fim de “WandaVision”, Agatha é enfeitiçada por Wanda para ficar presa na cidade de Westview, no papel da vizinha Agnes.

A série mostrou um pouco do passado de Agatha como bruxa, e um spin-off tem potencial para explorar mais suas origens e cimentar o futuro para a personagem no MCU. De acordo com o Deadline, Hahn assinou um acordo com a Marvel para fazer parte de mais séries e filmes do estúdio.

“WandaVision” foi a primeira série desenvolvida pelo Marvel Studios, indo ao ar entre janeiro e março no Disney Plus. A produção conquistou 23 indicações ao Emmy, vencendo 3 prêmios, incluindo um pela canção Agatha All Along, usada para revelar a verdadeira identidade da personagem.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas