Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Hotel Transilvânia 4 | Amazon confirma lançamento da animação em janeiro no streaming

Último filme da franquia é uma produção da Sony e estrearia nos cinemas antes de ser adquirido.

Hotel Transilvânia 4 | Amazon confirma lançamento da animação em janeiro no streaming>

A Amazon confirmou a aquisição de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e anunciou que a animação chega ao Prime Video em 14 de janeiro globalmente, exceto China (via Variety). O filme é uma produção da Sony Pictures Animation, sendo o último da franquia que rendeu mais de US$ 1 bilhão em bilheteria para o estúdio. Inicialmente, a produção estrearia em julho nos cinemas dos Estados Unidos, mas, assim como aconteceu com “Cinderela”, a mudança para o streaming foi a opção escolhida.

Na nova aventura, uma misteriosa invenção do Van Helsing sai de controle e resulta em Drac e seus amigos transformados em humanos e Johnny em monstro. Com a ajuda de Mavis, começa uma corrida para alterar as mudanças antes que estas se tornem permanentes. O problema é que enquanto Drac está privado de seus poderes, Johnny está amando sua vida como monstro.

O time de dublagem original conta com Selena Gomez, Andy Samberg, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Brian Hull, Asher Blinkoff, Brad Abrell, Fran Drescher, Jim Gaffigan e Molly Shannon.

O longa é dirigido pela dupla Jennifer Kluska e Derek Drymon. O roteiro foi escrito por Genndy Tartakovsky, criador da série. A produção é de Alice Dewey Goldstone.

>> Assista ao trailer lançado em maio

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas