Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de outubro de 2021

The End | Tilda Swinton e George MacKay irão estrelar novo musical da Neon

Filmagens terão início em 2022.

The End | Tilda Swinton e George MacKay irão estrelar novo musical da Neon>

Após ser duas vezes indicado ao Oscar pelos documentários “O Ato de Matar” e “O Peso do Silêncio”, Joshua Oppenheimer definiu seu próximo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta irá dirigir “The End”, um musical sobre a última família humana ainda existente na Terra. A produção será estrelada por Tilda Swinton, George MacKay e Stephen Graham.

Swinton possui uma filmografia extensa, que já lhe rendeu múltiplas premiações, incluindo um Oscar por seu trabalho em “Conduta de Risco”. Mais recentemente, participou de “Doutor Estranho”, “Suspíria: A Dança do Medo” e “Os Mortos Não Morrem”. Já MacKay ganhou maior notoriedade após protagonizar o drama “1917”. Antes disso, esteve em “Capitão Fantásico”, “Ophelia” e “A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly”. Finalmente, Graham acumula papeis em produções de sucesso como “O Espião Que Sabia Demais”, “Rocketman” e “O Irlandês”, além da série “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”.

“The End” contará ainda com o trabalho criativo do produtor musical executivo Marius De Vries (“La La Land: Cantando Estações”) e música original do premiado compositor Josh Schmidt (via TheWrap).

O longa será lançado nos EUA pela Neon, estúdio por trás de “Parasita”, “Titane” e “Spencer”. As filmagens terão início em 2022.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas