Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de outubro de 2021

House of the Dragon | Primeiro teaser antecipa a grandiosidade da nova série de Game of Thrones

Ascensão e queda da família Targaryen tem lugar neste spin-off.

A HBO divulgou o primeiro teaser de “House of the Dragon”, mostrando que eles pretendem investir no mesmo nível de produção que teve a série original “Game of Thrones”. O vídeo começa a apresentar a família Targaryen, numa série que pretende mostrar a ascensão e queda dos antepassados de Daenerys. Assista acima.

“House of the Dragon” é baseada no livro do próprio George R.R. Martin, “Fogo e Sangue”, que serve como uma registro da família Targaryen em Westeros. A série focará nos eventos da Dança dos Dragões, 200 anos antes da história de “Game of Thrones”.

Daemon Targaryen (Matt Smith) é o irmão mais novo do Rei Viserys I (Paddy Considine) e é o herdeiro do trono. Um guerreiro único e um cavaleiro de dragão, ele possui as fortes características do sangue de sua família, o que nem sempre é um bom sinal. Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) é a primeira filha de Viserys, de sangue puro valiriano, e uma cavaleira de dragão. No entanto, mesmo sendo a primogênita, ela não tem direito ao trono, por ser uma mulher, o que vai causar um grande conflito entre a família. Alicent Hightower (Olivia Cooke) é a filha de Otto, Mão do Rei, e dita como uma mulher muito atraente. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei, e com sua graça e sabedoria política, isso lhe servirá muito bem.

Leia a descrição de outros personagens aqui.

A série é co-criada por Martin, o autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e Ryan Condal, criador da série “Colony“. Condal é o showrunner junto a Miguel Sapochnik, já conhecido em “Game of Thrones” por dirigir The Battle of the Bastards, entre outros episódios. Sapochnik também dirige o episódio piloto e deve dirigir outros capítulos seguintes da série. Clare Kilner (“O Alienista”), Geeta V. Patel (“The Witcher”) e Greg Yaitanes (“Manhunt”) também são diretores.

“House of the Dragon” já teve gravações iniciadas, com previsão de estreia para 2022 pela HBO.

==

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas