Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de setembro de 2021

Resgate | Netflix confirma sequência do filme de ação com Chris Hemsworth

Filme se tornou o mais popular de todo o catálogo original do streaming.

Resgate | Netflix confirma sequência do filme de ação com Chris Hemsworth>

Notícias sobre uma sequência de “Resgate” já haviam surgido um mês depois do lançamento do filme em abril de 2020, mas agora a Netflix confirma oficialmente a continuação. Em vídeo trazendo a cena final do longa, vemos que Tyler Rake, protagonista de Chris Hemsworth, sobreviveu, e assim, a sequência continuará com uma nova missão.

“Resgate” se tornou o filme de maior sucesso da plataforma, com 99 milhões de casas assistindo no primeiro mês de exibição. Na trama, Tyler Rake é um mercenário contratado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. Sua missão o leva a Bangladesh, a fim de resgatar a criança (Rudhraksh Jaiswal), mas um laço é formado entre ambos, o que pode levar Rake ao caminho da redenção. O elenco ainda contou com David Harbour, Derek Luke e Golshifteh Farahani.

Joe Russo, diretor de “Vingadores: Ultimato”, escreveu o roteiro do original, e continua na sequência. Ele e seu irmão Anthony produzem através da AGBO. Sam Hargrave dirigiu o primeiro filme e também retorna.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas