Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Amazon divulga trailer de sua nova série

Produção baseada no livro de Lois Duncan estreia em outubro.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Amazon divulga trailer de sua nova série>

A Amazon divulgou o trailer de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, sua nova série baseada no livro de Lois Duncan, o mesmo que deu origem ao filme de 1997. Assista acima (legendado).

A sinopse descreve: um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

O elenco conta com Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

A série é roteirizada e produzida por Sara Goodman (das séries “Preacher” e “Gossip Girl”), e é uma co-produção Amazon Studios e Sony Pictures Television.

“Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” estreia no Prime Video com quatro episódios em 15 de outubro. Os episódios seguintes serão lançados semanalmente.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas