Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de setembro de 2021

[Exclusivo] DNA | Filme de Maïwenn com Louis Garrel e Fanny Ardant tem cena inédita divulgada

Longa que fez parte das seleções de diversos festivais estreia na próxima semana no Brasil.

[Exclusivo] DNA | Filme de Maïwenn com Louis Garrel e Fanny Ardant tem cena inédita divulgada>

“DNA”, integrante da seleção oficial do Festival de Cannes 2020, e que também fez parte do Festival do Rio 2021, terá estreia nos cinemas brasileiros em 30 de setembro pela Vitrine Filmes. Foi concedida ao Cinema Com Rapadura uma cena exclusiva do longa, que pode ser assistida acima.

Maïwenn estrela, dirige e coescreve o roteiro junto a Mathieu Demy, no longa que foi indicado a quatro prêmios César, o mais importante do cinema francês. Ela interpreta Neige, divorciada e mãe de três crianças, que visita regularmente Emir, seu avô argelino, vivendo agora num asilo para idosos. Ela adora e admira aquele que exerce o papel de sustentáculo da família, o homem que a criou e que sobretudo a protegeu da atmosfera tóxica que marcava o relacionamento com os pais. As relações entre os muitos integrantes da família são complicadas e a morte do avô acabará por desencadear uma tempestade familiar e uma profunda crise de identidade em Neige.

O elenco conta ainda com Fanny Ardant, Louis Garrel, Dylan Robert, Marine Vacth, Caroline Chaniolleau, Alain Françon, Florent Lacger, Henri-Noël Tabary, e Omar Marwan.

>> Crítica | DNA (2020): o que define as origens de uma família?

Assista ao trailer:

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas