Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de setembro de 2021

The Crown | Khalid Abdalla será Dodi Al-Fayed, namorado de Diana, na quinta temporada da série

Casal teve trágico fim no acidente de carro em Paris.

The Crown | Khalid Abdalla será Dodi Al-Fayed, namorado de Diana, na quinta temporada da série>

Segundo a Variety, “The Crown” se prepara para abordar os momentos finais de vida da princesa Diana, ao escalar Khalid Abdalla como Dodi Al-Fayed, seu namorado nos fim dos anos 90 que morreu junto com ela no trágico acidente de carro em Paris. Abdalla é conhecido por “O Caçador de Pipas” e recentemente esteve na série “Hanna”.

Al-Fayed foi o herdeiro do bilionário Mohamed Al-Fayed, que também fará parte da série, interpretado por Salim Daw (“Oslo”). A Netflix não confirmou as escalações, nem ofereceu detalhes de como a produção irá abordar os eventos. Elizabeth Debicki, a nova intérprete da princesa Diana, foi escalada para a quinta e sexta temporadas, então assume-se que a quinta preparará para os eventos finais na temporada seguinte.

Debicki e Dominic West (príncipe Charles) já tiveram seus visuais revelados:

O elenco todo foi renovado para a quinta e sexta temporadas, que serão as últimas da série. Imelda Staunton será a rainha Elizabeth II, Lesley Manville será a princesa Margaret, Jonathan Pryce será príncipe Philip, e Jonny Lee Miller será o primeiro ministro John Major.

Peter Morgan segue como roteirista e showrunner.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. A quarta temporada foi focada na entrada de Diana na Família Real, e na primeira-ministra Margaret Thatcher.

As gravações da quinta temporada começaram em julho. Ainda não há previsão de estreia, mas a série deve voltar apenas em 2022 ou no ano seguinte.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas