Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de setembro de 2021

Luther | Idris Elba retornará ao papel em filme da Netflix; Cynthia Erivo e Andy Serkis se juntam ao elenco

A última aparição de Elba como o personagem foi em 2019.

Luther | Idris Elba retornará ao papel em filme da Netflix; Cynthia Erivo e Andy Serkis se juntam ao elenco>

A Netflix irá desenvolver um filme baseado na série “Luther”. O longa contará com Idris Elba reinterpretando o personagem título, pelo qual ficou conhecido. Se juntam a ele Cynthia Erivo e Andy Serkis, em papéis não divulgados até o momento (via EW).

Elba possui um Globo de Ouro e cinco indicações ao Emmy. Após retratar Heimdall para filmes da Marvel, ele recentemente interpretou o Sanguinário em “O Esquadrão Suicida” para a DC. Já Serkis – vencedor de um BAFTA e um Emmy – é mais conhecido por sua atuação com captura de movimento. Seus personagens mais icônicos nesse sentido incluem Gollum, de “O Senhor dos Anéis”; César na franquia mais recente de “O Planeta dos Macacos”; e o Supremo Líder Snoke em longas do universo Star Wars”. Finalmente, Erivo é atriz, compositora e cantora. Nos últimos anos, recebeu os prêmios Tony, Grammy e Emmy, além de ter sido indicada ao Oscar por duas vezes. Seus trabalhos mais recentes incluem a terceira temporada da série “Genius” e o longa “Mundo em Caos”.

A série “Luther” acompanha o detetive John Luther. Embora brilhante e dedicado, ele luta para manter o controle de sua vida pessoal enquanto lida com os fatores psicológicos por trás dos crimes que tenta solucionar. O projeto contou com um total de 20 episódios distribuídos em cinco temporadas. Originalmente produzido pela BBC, foi ao ar entre 2010 e 2019.

O criador da série, Neil Cross, é responsável pelo roteiro do longa.

O filme segue sem previsão de estreia ou de início das filmagens até o momento.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas