Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Gavião Arqueiro | Clint Barton e Kate Bishop se unem no primeiro trailer da série

Nova produção Marvel Studios estreia em novembro no Disney Plus.

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Gavião Arqueiro” (o título brasileiro deixou de seguir o original “Hawkeye”), série que une os personagens de Clint Barton (Jeremy Renner), veterano do MCU, e a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Assista acima (legendado).

Veja também o pôster:

A aventura de fim de ano acontece em uma Nova York pós-blip. O antigo Vingador Clint Barton agora tem uma simples missão: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas será que ele vai conseguir? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça destruir bem mais do que só o espírito festivo.

O elenco conta ainda com Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James, e Alaqua Cox como Maya Lopez. Florence Pugh também reprisará o papel de Yelena Belova, apresentada em “Viúva Negra”.

Jonathan Igla (da série “Mad Men”) é o roteirista chefe. A dupla Bert & Bertie (“Tropa Zero“) e Rhys Thomas (da série “Documentary Now!“) são os diretores.

“Gavião Arqueiro” estreia em 24 de novembro no Disney Plus.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas