Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Filmes restantes da Disney em 2021 serão lançados exclusivamente nos cinemas

Marvel e 20th Century Studios terão janela de 45 dias, enquanto animação "Encanto" terá janela de 30 dias.

Filmes restantes da Disney em 2021 serão lançados exclusivamente nos cinemas>

Fim do Premier Access? A Disney se comprometeu com o lançamento exclusivo em cinemas de seus filmes restantes de 2021 (via IndieWire). A decisão vem depois da sucedida abertura de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que trouxe nova esperança para a exibição nas telonas.

Outubro contará com “O Último Duelo” e “Ron Bugado”, ambas produções da 20th Century Studios, que também lançará “Amor, Sublime Amor” e “King’s Man: A Origem” em dezembro. “Eternos”, o terceiro filme da Marvel no ano, estreia em 4 de novembro nos cinemas do Brasil. Todos estes terão uma janela de exibição exclusiva nos cinemas de 45 dias, assim como aconteceu com “Free Guy” e “Shang-Chi”. Este é o período mínimo antes dos filmes poderem ir para o Disney Plus – mas não necessariamente significa que eles irão direto para o streaming assim que a janela acabar.

“Encanto”, nova animação da Disney, será lançado em 24 de novembro nos cinemas e terá uma janela de 30 dias, indo então direto para o Disney Plus quando o período acabar, a tempo do Natal. Em 2020, “Soul”, da Pixar, foi lançado sem custo adicional na plataforma e atraiu grande público.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas