Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Não Olhe Para Cima | Filme de Adam McKay com grande elenco ganha primeiro teaser

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio protagonizam o filme, que também conta com Meryl Streep e Jonah Hill.

[Atualização] A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Não Olhe Para Cima”. Assista acima (legendado).

Notícia original abaixo

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens de “Não Olhe Para Cima”, filme de Adam McKay para a Netflix. O diretor de “A Grande Aposta” e “Vice” retorna agora com um longa que promete falar sobre a crise climática do mundo com a trama de um asteroide em rota de colisão com a Terra como pano de fundo.

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio são os protagonistas, interpretando, respectivamente, os astrônomos Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar a todos sobre o que está acontecendo. Meryl Streep interpreta a presidente dos Estados Unidos Janie Orlean, e Jonah Hill interpreta seu filho e chefe de equipe, Jason. Veja os quatro nas imagens abaixo.

O elenco está cheio, em uma estrutura que deve seguir o modelo do diretor de usar nomes conhecidos para pequenas participações especiais. Timotheé Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi e Tomer Sisley são alguns destes atores, veja-os abaixo.

Chris Evans também tem uma participação especial no filme, mas McKay afirma que é melhor guardar a surpresa de quem ele interpreta apenas para o filme. O elenco também conta com Cate Blanchett, Tyler Perry, Michael Chiklis, Rob Morgan, Himesh Patel, Ron Perlman, e Melanie Lynskey.

A trama do filme segue os dois astrônomos sem muita experiência interpretados por Lawrence e DiCaprio, que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

McKay escreve, dirige, e co-produz ao lado de Kevin Messick através de seu selo Hyperobject Industries.

“Não Olhe Para Cima” estreia em 24 de dezembro na Netflix.

Saiba Mais: , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas