Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Marvel está desenvolvendo especial de Halloween para Disney Plus

Especial deve ser baseado no personagem Jake Gomez, do quadrinho "Werewolf By Night".

Marvel está desenvolvendo especial de Halloween para Disney Plus>

A Marvel continua variando suas produções para o Disney Plus. Segundo o The Wrap, o estúdio está desenvolvendo um especial de Halloween ambientado no MCU para o streaming, baseado nos quadrinhos “Werewolf By Night“.

Segundo o reporte, a Marvel busca um ator latino na faixa dos 30 anos para o papel principal do especial. Com isso em vista, o provável protagonista seria Jake Gomez, um homem nativo americano que é a segunda iteração do personagem – a primeira sendo Jack Russell. A família de Gomez foi amaldiçoada com licantropia, que transformaria seus integrantes masculinos em lobisomens. Ele entra em conflito com uma empresa farmacêutica que explora os membros de sua tribo.

Caso a produção seja confirmada e o projeto levado adiante, este será o segundo especial produzido pela Marvel para Disney Plus, com o primeiro sendo o Especial de Festas de “Guardiões da Galáxia“, dirigido por James Gunn.

Para o especial de Halloween, no entanto, não há membros da equipe anunciados. Espera-se que a produção comece no início de 2022.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas