Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de agosto de 2021

Matrix: Resurrections | Sequência ganha título oficial e tem primeiro vídeo exibido na CinemaCon; leia a descrição

Filme tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021.

Matrix: Resurrections | Sequência ganha título oficial e tem primeiro vídeo exibido na CinemaCon; leia a descrição>

Durante painel na CinemaCon, a Warner enfim revelou o título oficial de “Matrix: Resurrections“, quarto filme da icônica franquia estrelada por Keanu Reeves. Foi exibido também um pequeno clipe, ainda não divulgado publicamente (via The Wrap).

O vídeo mostra Thomas Anderson, o Neo (Reeves), durante uma sessão de terapia, contando ao psicólogo (Neil Patrick Harris): “tive sonhos que não parecem sonhos, estou ficando louco?“. “Não usamos essa palavra aqui”, responde o terapeuta. A seguir, Anderson encontra Trinity (Carrie Anne Moss) em uma cafeteria, mas eles não se reconhecem, e ela chega a perguntar: “nós nos conhecemos?“. Neo toma duas pílulas azuis por dia, prescritas pelo psicólogo, até encontrar um homem vestido como um jovem Morfeu (Yahya Abdul-Mateen II), que o oferece uma pílula vermelha e diz que “é hora de voar“. O visual de Reeves para o filme inclui cabelos longos e barba, como em “John Wick“. Foram mostradas também diversas cenas de luta características da franquia, revelando o retorno dos Agentes e de toda a estrutura da Matrix original.

“Resurrections” continua a história iniciada em 1999, com o clássico “Matrix”, e suas sequências “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, ambas de 2003. Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss retornam como Neo e Trinity, respectivamente. Voltam também Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), e Lambert Wilson (Merovingian). Laurence Fishburne e Hugo Weaving não farão parte do quarto filme.

Os novatos incluem Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Toby Onwumere, Brian J. Smith, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Christina Ricci.

Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original, retorna para o cargo de direção e produção, e co-roteiriza junto a Aleksander Hemon (“Love Island”) e David Mitchell (da série “Peep Show”). Ainda não há mais detalhes sobre a trama do filme.

“Matrix: Resurrections” tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021, nos cinemas e no HBO Max nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas