Avatar: A Lenda de Aang | Série da Netflix tem nomes principais do elenco divulgados
Aang, Katara, Sokka e Zuko são anunciados.
A Netflix anunciou os nomes principais de sua série live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”. Gordon Cormier será Aang, Kiawentiio será Katara, Ian Ousley será Sokka e Dallas Liu será Zuko. Veja a postagem abaixo.
Faz exato um ano desde que Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série animada original, deixaram a produção da Netflix por diferenças criativas. Agora, o streaming anuncia o novo showrunner junto ao elenco. Albert Kim, das séries “Nikita” e “Sleepy Hollow”, será responsável pela série, servindo também como roteirista principal. Roseanne Liang (“Uma Sombra na Nuvem”), Michael Goi (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jabbar Raisani (“Perdidos no Espaço”) serão diretores.
Gordon Comier, da série “The Stand”, é Aang, menino doce e brincalhão de 12 anos, que é o Avatar, mestre dos quatro elementos responsável por manter o equilíbrio no mundo. Kiawentiio, de “Anne with an E”, é Katara, uma jovem determinada e responsável de 14 anos, que é a última dobradora de água de sua vila. Ian Ousley, da série “Physical”, é Sokka, irmão de Katara, que com 16 anos tem de lidar com a responsabilidade de proteger sua vila, mas nunca deixa passar a oportunidade de fazer uma piada. Dallas Liu, da série “PEN15” e que interpreta o jovem Shang-Chi no filme da Marvel, é Zuko, príncipe da Nação do Fogo, jovem obstinado e obcecado em capturar o Avatar.
A série original da Nickelodeon foi ao ar entre 2005 e 2008, com três temporadas. Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.
Ainda não há previsão de estreia para a série da Netflix. Mais escalações devem vir em breve.
Já Michael DiMartino e Bryan Konietzko, após deixarem a produção, se juntaram novamente à Nickelodeon na criação do Avatar Studios – saiba mais.
Saiba Mais: Avatar: A Lenda de Aang, Netflix