Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Michael B. Jordan estrela filme com direção de Denzel Washington baseado em história real – veja o trailer

Ator interpreta sargento americano que escreveu cartas para seu filho antes de morrer.

Michael B. Jordan estrela filme com direção de Denzel Washington baseado em história real – veja o trailer>

A Sony Pictures divulgou o trailer de “A Journal for Jordan”, filme baseado em história real, contando a história de um sargento que deixou cartas para seu filho antes de morrer. Michael B. Jordan estrela, com direção de Denzel Washington. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

O filme é baseado na história real recontada pela jornalista Dana Canedy em “A Journal for Jordan: A Story of Love and Honor”, livro publicado em 2008. Nele, ela conta sobre sua relação com o sargento Charles Monroe King, que parte em missão para o Iraque e começa a escrever um diário para o filho recém-nascido, antes de morrer em 2006. O filme traz Chanté Adams como Canedy, com Jordan como King, e tem a intenção de revisitar o romance do casal, e a devoção do sargento a sua família.

O longa é dirigido por Denzel Washington, cujo último trabalho na direção foi em “Um Limite Entre Nós” (2016). O roteiro é de Virgil Williams, indicado ao Oscar de Roteiro Adaptado por “Mudbound” (2017). Washington também produz, assim como Jordan.

“A Journal for Jordan” estreia no Natal deste ano nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas