Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de agosto de 2021

Eiza González negocia para estrelar nova série de David Benioff e D.B. Weiss para a Netflix

“O Problema dos Três Corpos” adapta obra de ficção científica chinesa, escrita por Liu Cixin.

Eiza González negocia para estrelar nova série de David Benioff e D.B. Weiss para a Netflix>

De acordo com o Deadline, Eiza González negocia participação em “O Problema dos Três Corpos”, nova série da dupla David Benioff e D.B. Weiss (“Game of Thrones”) para a Netflix. A atriz de origem mexicana vem ganhando espaço em Hollywood nos últimos anos, tendo atuado em produções como “Alita: Anjo de Combate”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, “Bloodshot” e “Godzilla vs Kong”.

“O Problema dos Três Corpos” é parte de uma trilogia de ficção científica escrita por Liu Cixin. O primeiro livro conta a história da astrofísica Ye Wenjie, que após a morte de seu pai nas mãos dos Guardas Vermelhos durante a Revolução Cultural Chinesa, tenta ajudar alienígenas a invadir a Terra. Enquanto isso, diferentes facções no planeta planejam maneiras de acolher os extraterrestres.

Alexander Woo, co-criador da série “The Terror: Infamy”, escreve e será produtor executivo ao lado de Beinoff e Weiss. Rian Johnson e Ram Bergman (diretor e produtor de “Entre Facas e Segredos“, respectivamente) também serão produtores executivos junto a Nena Rodrigue, da T Street Productions. Completam a equipe Lin Qi e Zhao Zilong, detentores dos direitos de adaptação das obras de Liu Cixin. O projeto tem apoio da Plan B Entertainment, produtora de Brad Pitt; e de Rosamund Pike e Robie Uniacke através da Primitive Streak.

Ainda não há previsão de lançamento para “O Problema dos Três Corpos”.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas