Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de julho de 2021

Série live-action de Pokémon está em desenvolvimento pela Netflix, com showrunner de Lúcifer

Em estágio inicial, ainda não há detalhes da trama, mas estilo seria similar ao de "Detetive Pikachu".

Série live-action de Pokémon está em desenvolvimento pela Netflix, com showrunner de Lúcifer>

De acordo com a Variety, a Netflix está desenvolvendo uma série live-action de “Pokémon”, com Joe Henderson, showrunner de “Lúcifer”, como roteirista e produtor executivo. Ainda em estágio inicial, detalhes da trama não foram revelados, mas o site indica que o estilo da produção seria similar ao usado em “Detetive Pikachu”, filme de 2019. A Netflix não ofereceu declaração.

Como showrunner de “Lúcifer”, Henderson prepara a sexta e última temporada da série. Ele também possui créditos como roteirista nas séries “11.22.63” e “White Collar”.

Iniciada em 1996 como um jogo, “Pokémon” se expande em diversas mídias, com desenhos animados, brinquedos, cartas, filmes e muito mais, sendo a franquia de maior arrecadação na história. “Detetive Pikachu” se provou um sucesso nos cinemas, conquistando US$ 430 milhões mundialmente. Uma sequência ainda não foi anunciada.

A Netflix é casa de diversas das séries animadas de “Pokémon” e agora aproveita para desenvolver uma versão live-action. O streaming trabalha também em versões live-action do anime “Cowboy Bebop” e “One Piece”.

>> RapaduraCast 568 – Pokémon e Detetive Pikachu

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas