Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de julho de 2021

Nove Desconhecidos | Minissérie do Prime Video estrelada por Nicole Kidman ganha trailer

Obra é baseada no romance de Liane Moriarty.

Nove Desconhecidos | Minissérie do Prime Video estrelada por Nicole Kidman ganha trailer>

O Prime Video divulgou o primeiro trailer de “Nove Desconhecidos“, minissérie de oito capítulos estrelada por Nicole Kidman baseada no romance de Liane Moriarty. Assista acima (dublado).

A história se passa em um spa dentro de um resort, onde nove pessoas que moram na cidade grande chegam estressadas ​​em busca de uma vida melhor. Kidman é a supervisora do resort, que tem a missão de revigorar as mentes e corpos cansados dos hóspedes. No entanto, esses nove desconhecidos não fazem ideia do que está prestes a atingi-los.

Completam o elenco Melissa McCarthy, Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

A série tem roteiro de David E. Kelley, que trabalhou nas adaptações dos romances de Moriarty “Big Little Lies” e “The Undoing” para a HBO, e John Henry Butterworth, de “Ford v. Ferrari“. A direção é de Jonathan Levine, de “Casal Improvável“. Kidman, Kelley, Butterworth, Levine, Melissa McCarthy, Per Saari, Bruna Papandrea, Jodi Matterson, Steve Hutensky, Samantha Strauss, Molly Allen e Liane Moriarty serão produtores executivos.

Os três primeiros episódios de “Nove Desconhecidos” estreiam em 20 de agosto, com os episódios subsequentes indo ao ar semanalmente em seguida.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas