Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de julho de 2021

Thomas Crown | Novo remake estrelado por Michael B. Jordan contrata roteirista

Projeto havia sido anunciado em 2016, e agora começa a tomar forma.

Thomas Crown | Novo remake estrelado por Michael B. Jordan contrata roteirista>

O novo remake de “Thomas Crown”, anunciado em 2016, começa a tomar forma. Wes Tooke será o roteirista desta nova versão estrelada por Michael B. Jordan (via Deadline). A MGM desenvolve o longa, continuando a parceria firmada com o ator a partir da franquia “Creed”. Jordan também produz através de sua produtora Outlier Society. Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Ultimato”) produzem através da AGBO.

Tooke recentemente foi o roteirista de “Midway – Batalha em Alto Mar”, além de escrever alguns episódios da série “Colony”.

Esta é o segundo remake de “Thomas Crown”, depois da versão de 1999 estrelada por Pierce Brosnan e Rene Russo. O original de 1968, com Steve McQueen e Faye Dunaway, segue a história de um milionário que arquiteta um roubo apenas para provar que conseguiria, e uma investigadora de seguros, que entende que o ricaço é a mente por trás do crime e pretende revelar a verdade.

Apesar desta nova reimaginação estar sendo vista como prioridade para a MGM, não se sabe quando o projeto entraria em produção. Michael B. Jordan fará sua estreia na direção em breve, com “Creed III”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas