King of Spies | Mark Millar trabalha em nova história de espiões em parceria com a Netflix
Autor de "Kingsman" trabalha em nova graphic novel que deve ser adaptada diretamente para o streaming.
Mark Millar, autor de “Kingsman” e “Kick-Ass”, anunciou um novo projeto junto à Netflix. “King of Spies”, desenvolvido primeiramente como uma graphic novel, segue Sir Roland King, o melhor agente secreto da Grã-Bretanha, que enfrenta seu inimigo mais fatal: sua própria mortalidade. Diagnosticado com um tumor no cérebro e apenas seis meses de vida, ele sente que deve usar seu tempo restante para colocar o mundo em ordem.
A Netflix comprou a Millarworld em 2017, e além de desenvolver filmes e séries, também pretendia entrar no ramo de quadrinhos. Não houve nenhum anúncio sobre a adaptação de “King of Spies”, mas supõe-se que a história também será retratada no audiovisual.
Sobre o projeto, Millar declarou:
“O mundo da espionagem foi muito bom para nós com ‘Kingsman’ e um retorno para o gênero teria que ser com algo especial. Este é esse projeto. Eu amo histórias sobre um velho pistoleiro que retorna para um último trabalho, e esse é o avô de todas elas. É incrivelmente violento e emocionante, mas bem divertido também”.
O primeira série da Millarworld desenvolvida pela Netflix, “O Legado de Júpiter”, foi cancelada depois de uma temporada, mas um spin-off está sendo desenvolvido focado nos vilões, “Supercrooks” – saiba mais.
Saiba Mais: King of Spies, Mark Millar, Netflix