Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de julho de 2021

The Boys | Série ganha noticiário da Vought em preparação para a terceira temporada

Nova temporada ainda não tem previsão de estreia.

The Boys | Série ganha noticiário da Vought em preparação para a terceira temporada>

Enquanto a terceira temporada de “The Boys” não estreia, a série do Prime Video ganhou um noticiário dentro do seu universo. Assista acima (sem legendas).

A ideia do programa é preencher o espaço entre a segunda e terceira temporada da série. Produzido pela Vought News Network, “Seven on 7” imita o estilo dos noticiários americanos e é apresentado pelo âncora Cameron Coleman, interpretado por Matthew Edison. O programa irá ao ar pelo Youtube no dia 7 de todo mês.

Na segunda temporada, os Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Estão confirmados para retornar para a série, também, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como A-Train, Chace Crawford como The Deep e Giancarlo Esposito como Mr. Edgar. Os novos membros do elenco incluem Jensen Ackles, Claudia Doumit, Goran Visnjic e Patton Oswalt.

Criada por Eric Kripke, a terceira temporada de “The Boys” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas