Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de julho de 2021

Shaka King, diretor de Judas e o Messias Negro, desenvolve novo filme com produção de Ryan Coogler

O projeto inédito conta ainda com a produção de Charles D. King e a participação de Lil Rel Howery.

Shaka King, diretor de Judas e o Messias Negro, desenvolve novo filme com produção de Ryan Coogler>

Segundo o THR, a equipe criativa por trás de “Judas e o Messias Negro” desenvolverá um novo filme. Todos assumirão as mesmas funções desempenhadas na produção citada, indicada ao Oscar. O projeto inédito – ainda sem título e sem previsão de estreia – será dirigido por Shaka King, que ainda produz junto a Ryan Coogler (via Proximity Media) e Charles D. King (via MACRO). Lil Rel Howery também é produtor e deve atuar.

Detalhes do longa ainda são escassos, mas foi anunciado que a narrativa trata de uma “insurreição política americana”. Considerando que a história se passa nos tempos modernos, podendo abranger vários gêneros, é possível que sejam retratados os eventos ocorridos em 6 de janeiro de 2021, quando uma multidão de partidários do ex-presidente Donald Trump invadiu o Capitólio dos Estados Unidos. Na ocasião, mais de 100 pessoas ficaram feridas e várias morreram, incluindo membros da força policial do Capitólio.

King irá escrever o roteiro com o auxílio de uma equipe de roteiristas, ainda a ser definida. No momento, Coogler está envolvido com as gravações de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Já Howery poderá ser visto em “Free Guy: Assumindo o Controle”, com lançamento programado para agosto.

“Judas e o Messias Negro” chega ao HBO Max no Brasil em 30 de julho.

📸 Glen Wilson / Shaka King no set de “Judas e o Messias Negro”

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas