Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de junho de 2021

Rachel Zegler, do remake Amor Sublime Amor, será Branca de Neve em nova adaptação live-action da Disney

Atriz ainda nem fez sua estreia nos cinemas e já garantiu seu terceiro papel de destaque.

Rachel Zegler, do remake Amor Sublime Amor, será Branca de Neve em nova adaptação live-action da Disney>

Rachel Zegler ainda nem fez sua grande estreia nos cinemas com o remake de “Amor, Sublime Amor” e já encontrou seu terceiro grande papel. Segundo o Deadline, a atriz será a protagonista na adaptação live-action da Disney de “Branca de Neve”. A notícia vem depois da atriz também estar participando de “Shazam! 2”, atualmente com filmagens em andamento.

À publicação, o diretor Marc Webb (“500 Dias Com Ela”) declarou:

“Os extraordinárias habilidades vocais de Rachel são só o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo serão partes integrais de redescobrir a alegria desse clássico conto de fadas da Disney”.

O site indica que Webb, anunciado em 2019 como o diretor do longa, esteve no processo de escalação pelos últimos meses, e embora a audição de Zegler tenha impressionado a todos, foi vê-la no ainda inédito “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg – uma produção agora da Disney pela 20th Century Studios – que a ajudou a conquistar o papel da princesa.

A nova versão de “Branca de Neve” irá expandir a história e as músicas do filme original, baseado no conto dos Irmãos Grimm. Lançada em 1937, a animação foi a primeira lançada pelo estúdio, sendo um imenso sucesso comercial. Benj Pasek e Justin Paul, de “La La Land”, continuam a parceria com a Disney depois de “Aladdin” (2019), e irão trabalhar em novas canções para o longa.

A produção do live-action deve iniciar em 2022. Ainda não há data de estreia programada. Rachel Zegler fará sua estreia nos cinemas em dezembro, em “Amor, Sublime Amor”. Assista ao teaser já lançado aqui.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas