Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de junho de 2021

Shazam! 2 | Diretor divulga imagem com visual da família Shazam na sequência

Com subtítulo de "Fúria dos Deuses", filme tem estreia programada para junho de 2023.

O diretor David F. Sandberg decidiu ser mais rápido do que os vazamentos no set de filmagens, e divulgou uma imagem de bastidores com o visual da família Shazam na sequência “Shazam! Fury of the Gods”. Veja abaixo.

Sandberg ainda confirmou que, como pode ser visto na imagem, Grace Fulton interpretará tanto a versão “normal” de Mary, quanto sua versão super-heroína. Ele explica:

“Sim, Grace fará as duas partes. Mas seu cabelo e maquiagem são um pouco diferentes quando ela é super, então ninguém vai reconhecê-la. Ei, funciona para a Mulher-Maravilha”.

No primeiro filme, a versão super de Mary foi interpretada por Michelle Borth, mas faz sentido que na sequência Fulton faça as duas partes, visto que ela já é adulta em sua versão normal, enquanto os outros membros da família ainda não o são.

Asher Angel retorna como Billy, com Zachary Levi sendo o herói principal. Freddy é feito por Jack Dylan Grazer e Adam Brody; Darla é Faithe Herman/Meagan Good; Eugene é Ian Chen/Ross Butler; e Pedro é Jovan Armand/D.J. Cotrona.

A sequência conta com a adição de Rachel Zegler em papel não divulgado, e Helen Mirren e Lucy Liu como as irmãs Hespera e Kalypso, respectivamente, que na mitologia grega são filhas do titã Atlas, e servem como vilãs no filme.

David F. Sandberg retorna à direção, com Henry Gayden também retornando ao roteiro, com a adição de Chris Morgan (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”). Peter Safran produz pela Safran Company junto a Geoff Johns pela Mad Ghost Productions.

“Shazam! Fury of the Gods” tem data de estreia programada para 2 de junho de 2023.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas