Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de junho de 2021

Resident Evil | Série live-action da Netflix tem elenco divulgado, Lance Reddick será Albert Wesker

Produção irá acompanhar as filhas de Wesker, e seguirá dois momentos diferentes da linha do tempo.

Resident Evil | Série live-action da Netflix tem elenco divulgado, Lance Reddick será Albert Wesker>

A Netflix anunciou o elenco de sua série live-action de “Resident Evil”. Lance Reddick, que faz parte da franquia “John Wick”, dará vida a Albert Wesker. Sem papéis divulgados, foram anunciadas também no elenco: Ella Balinska (“As Panteras” 2019), Tamara Smart (“Artemis Fowl”), Siena Agudong (“No Good Nick”), Adelina Rudolph (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), e Paola Nuñez (“Bad Boys Para Sempre”).

A série terá duas linhas cronológicas. A primeira acompanha as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker quando se mudam para New Raccoon City; em sua nova vida, elas começam a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes, bem como o envolvimento de seu pai em uma trama que pode destruir o mundo. Já a segunda é ambientada após o apocalipse, com Jade tendo que enfrentar um mundo com mais de 6 bilhões de monstros, todos vítimas do T-vírus, e os fantasmas de seu passado envolvendo sua irmã e seu pai.

A produção terá oito episódios, cada um com duração de uma hora. Andrew Dabb (da série “Supernatural“) é o showrunner e roteirista. A direção dos dois primeiros episódios fica a cargo de Bronwen Hughes (de “The Walking Dead“). A Constantin Film faz parte da produção.

A Netflix também irá lançar a animação “Resident Evil: No Escuro Absoluto” em 8 de julho. Outro projeto da franquia de jogos a ser lançado em 2021 é o reboot para os cinemas de “Resident Evil”, da Sony, que estreia em novembro.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas