Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de junho de 2021

May December | Natalie Portman e Julianne Moore irão estrelar novo filme do diretor Todd Haynes

Essa será a sexta colaboração entre Moore e Haynes. Gravações começam em 2022.

May December | Natalie Portman e Julianne Moore irão estrelar novo filme do diretor Todd Haynes>

Duas grandes atrizes de Hollywood irão contracenar no novo filme de Todd Haynes. Natalie Portman e Julianne Moore embarcaram em “May December”, que terá os direitos vendidos no mercado de Cannes. O roteiro é assinado por Samy Burch (via Deadline).

A história se passa 20 anos depois que o romance entre Gracie Atherton-Yu e seu marido Joe, 23 anos mais novo que ela, explodiu nos tabloides. O casal se prepara para mandar suas crianças gêmeas para o Ensino Médio, e é quando a atriz Elizabeth Berry vai passar um tempo com a família para entender melhor Gracie, já que ela a interpretará em um filme. É então que a dinâmica familiar começa a desandar, ao passo que Joe começa a enfrentar a realidade de sua vida. E enquanto Elizabeth e Gracie estudam uma a outra, as semelhanças e diferenças entre as duas começam a transparecer.

Esta marcará a sexta colaboração entre Moore e Haynes, cuja parceria inclui “Longe do Paraíso”, pelo qual o cineasta foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Haynes também é responsável pelo recente “O Preço da Verdade”, e “Carol“. Moore é vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”, enquanto Portman também é premiada por “Cisne Negro”. A atriz encerrou recentemente as gravações de “Thor: Amor e Trovão”, em que será a Poderosa Thor.

“May December” também conta com produção de Portman, e as gravações começam em 2022.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas