Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de junho de 2021

Borderlands | Novas imagens trazem personagens de Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Jack Black e mais

Filme tem direção de Eli Roth, ainda sem previsão de estreia.

Após divulgar a primeira imagem de Cate Blanchett como Lilith, o perfil oficial de “Borderlands” nas redes sociais revelou novas imagens do restante do elenco principal. Entre elas, Kevin Hart aparece como o militar Roland, Jamie Lee Curtis é a cientista Patricia Tannis, Jack Black é o robô Claptrap, Ariana Greenblatt como a demolicista Tiny Tina e Florian Munteanu como o brutamontes Krieg. Veja abaixo:

“Borderlands” é um jogo de tiro em primeira pessoa, criado e desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K em 2009. A história se passa na fronteira do mundo pós-apocalíptico de Pandora, onde caçadores de recompensa buscam pela Vault, uma lenda que esconde um misterioso tesouro.

A descrição do filme diz: Lilith (Blanchett), uma criminosa infame com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida da pessoa mais poderosa do universo, Atlas (Édgar Ramírez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso e retoricamente desafiado de Tina; Tannis (Curtis), a cientista com um controle tênue da sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto.

Eli Roth (“O Mistério do Relógio na Parede”) está à cargo da direção. Craig Mazin (da série “Chernobyl”) escreveu o rascunho mais recente do roteiro. Avi Arad, Ari Arad e Erik Feig são os produtores do longa.

As gravações de “Borderlands” estão em andamento, mas o filme da Lionsgate ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas