Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de junho de 2021

Babylon | Samara Weaving, Max Minghella e Flea se juntam ao elenco do novo filme de Damien Chazelle

Elenco será liderado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Babylon | Samara Weaving, Max Minghella e Flea se juntam ao elenco do novo filme de Damien Chazelle>

O elenco de “Babylon“, próximo filme de Damien Chazelle, promete. Segundo o THR, uma nova leva de atores se juntou ao projeto: Samara Weaving, Max Minghella, Flea, Lukas Haas, Rory Scovel, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton. O filme será protagonizado por Brad Pitt e tem Margot Robbie em negociações para estrelar.

A trama de “Babylon” é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Caso seja confirmada, Robbie interpretará Clara Bow, uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria. Já Pitt interpretará um personagem fictício, um astro de filmes mudos que não consegue fazer uma boa transição para a nova tecnologia. Segundo o THR, ele seria baseado em John Gilbert, um ator da vida real que de fato não conseguiu tanto sucesso nos filmes falados.

Inicialmente com 180 páginas de roteiro, e um orçamento estimado de US$ 80 a 100 milhões, “Babylon” teve de sofrer alterações para que a Paramount fechasse o acordo. Chazelle teve de reescrever o filme, retirando cerca de 30 páginas, tornando, assim, o orçamento um tanto menor.

Completam o elenco anunciado Li Jung Li, Diego Calva, Jovan Adepo e Katherine Waterston.

Marc Platt, Olivia Hamilton, Matthew Plouffe e Tobey Maguire são os produtores no filme.

“Babylon” tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2022.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas