Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de junho de 2021

He Went That Way | Jacob Elordi e Zachary Quinto irão estrelar novo suspense de true crime

Produção irá marcar presença no mercado de filmes de Cannes.

He Went That Way | Jacob Elordi e Zachary Quinto irão estrelar novo suspense de true crime>

O mercado de filmes de Cannes vai começar e os primeiros projetos à venda começam a aparecer. Segundo o Deadline, o suspense “He Went That Way” é um deles, sendo estrelado por Jacob Elordi e Zachary Quinto.

Ambientado em 1964, o filme é baseado na história real do adestrador de animais Dave Pitts e seu famoso chimpanzé, Spanky, e o encontro da dupla com o serial killer Larry Lee Ranes. O enredo é baseado no livro de Conrad Hillberry “Luke Karamazov“, além do relato de Pitts, único sobrevivente de Ranes. Quinto será Jim Goodwin, papel baseado em Pitts, enquanto Elordi será Bobby Falls, inspirado em Ranes. Spanky será feito através de uma mistura de animatrônicos com performances em fantasia.

Jacob Elordi é um ator em ascensão atualmente, estrelando a franquia “A Barraca do Beijo“, da Netflix, e a série “Euphoria“, da HBO. Já Zachary Quinto é conhecido por interpretar Spock nos filmes da franquia “Star Trek” nos cinemas. Ele também esteve em “The Boys In The Band” e “High Flying Bird“, além de interpretar o icônico vilão Sylar na série “Heroes“.

A direção é do estreante Jeffrey Darling, com roteiro de Evan M. Wiener (“Big Sky“). A produção é da Mister Smith Entertainment e da Bohemia Media.

Ainda não há previsão de estreia para “He Went That Way”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas