Ator e humorista Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da COVID-19
Ator estava internado desde 13 de março por conta da doença, e não resistiu.
Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) aos 42 anos, confirmou a equipe do ator ao UOL. Ele estava internado desde 13 de março em decorrência da COVID-19, e seu estado foi ficando mais grave com o tempo. Mais cedo, foi informado que seu quadro era irreversível.
Paulo Gustavo foi um ícone da comédia no Brasil. Seu trabalho de maior renome é “Minha Mãe É Uma Peça”, originalmente escrito por ele como um monólogo em 2006, a obra se tornou um filme em 2013, com o ator interpretando a protagonista Dona Hermínia, além de também coescrever o roteiro. Duas sequências foram lançadas, e “Minha Mãe É Uma Peça 3” (2019) se tornou a maior bilheteria nacional da história. Em sua estreia, o longa desbancou “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Frozen 2”.
O ator esteve em “A Diarista”, e foi protagonista na série “Vai Que Cola”. Ele interpretou Renée Gama no filme “Divã” (2009), participando também da série da mesma obra em 2011, e fez “Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou…” e sua sequência “Minha Vida em Marte”. A partir de 2011, o humorista foi o apresentador da série de comédia “220 Volts”.
Paulo Gustavo deixa seu marido e dois filhos.
Saiba Mais: Paulo Gustavo