Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mansão Mal-Assombrada | Justin Simien irá dirigir remake para a Disney

Simien é conhecido pelo aclamado filme "Cara Gente Branca".

Mansão Mal-Assombrada | Justin Simien irá dirigir remake para a Disney>

Segundo a Variety, a Disney encontrou o diretor de “Mansão Mal-Assombrada“. Justin Simien foi o escolhido e irá comandar o remake.

Simien é mais conhecido por dirigir o aclamado “Cara Gente Branca“, filme de 2014 que, em seguida, deu origem a uma série homônima na Netflix. Ele também está desenvolvendo uma série do personagem Lando Calrissian, de “Star Wars“, para a Lucasfilm.

Em 2003, a Disney transformou sua atração em longa-metragem pela primeira vez, dirigido por Rob Minkoff e com Eddie Murphy como protagonista. No entanto, o filme não fez tanto sucesso. A intenção, agora, é aproveitar a nova onda de adaptações dos brinquedos do parque para o cinema, como o reboot de “Piratas do Caribe” e “Jungle Cruise”, para dar uma nova cara à “Mansão Mal-Assombrada” – ou seja, tentando equilibrar os sustos pelos quais a atração é conhecida com a abordagem mais leve da Disney.

A versão mais recente do roteiro é de Katie Dippold, de “Parks and Recreation“. O novo filme, que será um live-action, terá Dan Lin e Jonathan Eirich, da Rideback Productions (responsável pela versão mais recente de “Aladdin”), como produtores.

O projeto ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas