Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de abril de 2021

Friends | Episódio especial para o HBO Max será gravado na próxima semana, com estreia programada para maio

Após ser adiado por quase um ano devido à pandemia, especial enfim sairá do papel.

Friends | Episódio especial para o HBO Max será gravado na próxima semana, com estreia programada para maio>

Após mais de um ano de adiamentos, o episódio especial de “Friends” enfim sairá do papel. Segundo o Collider, as gravações devem ocorrer na próxima semana, com o lançamento pelo HBO Max previsto para ocorrer em maio, quando o streaming completa um ano de lançamento, e a série, 17 anos de conclusão.

As gravações do especial da icônica sitcom estavam previstas para ocorrer entre 23 e 24 de março de 2020. O agravamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e as restrições e medidas de segurança forçaram o adiamento indefinido das atividades. Agora, com as vacinações ocorrendo em massa nos EUA e  o cenário da pandemia melhorando consideravelmente no país, as filmagens finalmente poderão ser feitas.

O diretor de videoclipes Ben Winston será o responsável por comandar o episódio, além de servir como produtor executivo junto a Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores originais da série. Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) também serão produtores do especial.

Com 10 temporadas, “Friends” foi ao ar entre 1994 e 2004. A série é uma sitcom que segue a vida de seis amigos que vivem em Nova York, mostrando suas jornadas em empregos, relações familiares e amorosas.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas