Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de março de 2021

Super Choque | Randy McKinnon, de Safety, será o roteirista do filme produzido por Michael B. Jordan

McKinnon já assinou o roteiro de "Safety", filme dirigido por Reginald Hudlin, que também vai produzir o longa sobre o herói da DC.

Super Choque | Randy McKinnon, de Safety, será o roteirista do filme produzido por Michael B. Jordan>

Segundo o THR, o live-action do herói da DC Super Choque com produção de Michael B. Jordan terá Randy McKinnon como roteirista. A publicação afirma, também, que o filme está sendo considerado como alta prioridade pelo estúdio.

McKinnon já roteirizou duas séries para a Netflix, chamadas “Chambers” e “Grand Army”. Recentemente, ele também assinou o roteiro de “Safety”, filme do Disney Plus dirigido por Reginald Hudlin, que também vai produzir o longa sobre o Super Choque.

A intenção de fazer um filme em live-action do Super Choque foi expressa por Hudlin durante o DC FanDome em um painel sobre a Milestone Media, subsidiária da DC que criou os quadrinhos do herói nos anos 1990. Agora, Jordan e a Outlier Society estarão no centro criativo do projeto, que tem potencial para se tornar uma franquia.

Virgil Hawkins, o Super Choque, foi criado pela Milestone junto a DC Comics nos anos 1990, e protagonizou seu próprio desenho animado pela Warner durante os anos 2000. Ele ganhou uma nova série em quadrinhos pela DC, lançada em fevereiro de 2021.

Ainda não há previsão de início da produção ou demais nomes atrelados a “Super Choque”.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas