Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de março de 2021

BRZRKR | Quadrinho de Keanu Reeves irá ganhar filme em live-action e série em anime pela Netflix

Reeves irá produzir e estrelar ambas as obras.

BRZRKR | Quadrinho de Keanu Reeves irá ganhar filme em live-action e série em anime pela Netflix>

A Netflix anunciou a produção de um filme em live-action e uma série no formato anime baseados em “BRZRKR“, quadrinho do astro Keanu Reeves. Ele irá estrelar o filme, dar voz ao protagonista no anime e produzir ambos os projetos. Veja abaixo:

“Notícias animadoras! A Netflix está desenvolvendo um filme em live-action e uma sequência em série anime baseadas em ‘BRZRKR’, de Keanu Reeves, uma saga brutalmente épica sobre um guerreiro imortal que vem lutando através das eras por 80 mil anos. Reeves vai produzir e estrelar o filme, e dar voz ao anime.”

“BRZRKR” é um quadrinho recente da Boom! Studios, com sua primeira edição lançada em 3 de marco de 2021. Reeves criou o conceito e a história, trabalhando junto a Matt Kindt, quadrinista indicado ao Prêmio Eisner e que já trabalhou para Marvel, DC e Valiant. Ron Garney é o responsável pela arte. A primeira edição já vendeu mais de 615 mil cópias.

O filme irá adaptar a história do quadrinho, previsto para ter 12 edições ao todo, enquanto o anime irá explorar diferentes elementos do universo de “BRZRKR”.

Além de Reeves, Ross Ritchie e Stephen Christy produzem pela Boom! Studios, junto a Stephen Hamel da Company Films.

Ainda não há demais nomes atrelados a elenco ou equipe criativa.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas