Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de março de 2021

HBO tem três novos spin-offs de Game of Thrones em desenvolvimento

Emissora já tem outros projetos ambientados no universo de George R.R. Martin em diferentes etapas de desenvolvimento.

HBO tem três novos spin-offs de Game of Thrones em desenvolvimento>

O mundo de “Game of Thrones” segue em expansão na HBO. Segundo o Deadline, a emissora tem em desenvolvimento três novos projetos de spin-off baseados no universo criado por George R.R. Martin, sob os títulos “9 Voyages“, “Flea Bottom” e “10.000 Ships“.

Segundo o reporte, “9 Voyages” é o projeto em estágio mais avançado de desenvolvimento, com envolvimento do próprio Martin junto a Bruno Heller, criador da série “Roma“. A série tem foco nas aventuras de Corlys Velaryon, explorador de Westeros que navegou a bordo dos navios Lobo de Gelo e Serpente do Mar a lugares como o extremo norte do planeta e as terras distantes de Yi Ti e Leng, no extremo leste do mapa. Velaryon é um personagem confirmado na série “House of the Dragon“, sobre a família Targaryen em Westeros, interpretado por Steve Toussaint. Não há relatos sobre o envolvimento de Toussaint em “9 Voyages”, entretanto.

“Flea Bottom”, por sua vez, retrataria a vida na infame Baixada das Pulgas, bairro mais pobre da capital de Westeros Porto Real. O lugar é conhecido por ser um antro de escória e vilania, onde famílias pobres dividem espaço com inúmeros estabelecimentos duvidosos. Em “Game of Thrones” é mencionado que personagens como sor Davos Seaworth (Liam Cunningham) e Gendry (Joe Dempsie) são oriundos da Baixada das Pulgas.

Por fim, “10.000 Ships” seria sobre a invasão da rainha Nymeria a Dorne, resultando na formação do principado no sul extremo de Westeros. Esses acontecimentos se deram cerca de mil anos antes dos eventos de “Uma Canção de Gelo e Fogo”, e desde então a rainha Nymeria é uma influência forte sobre o continente. Arya Stark (Maisie Williams) chamou sua loba gigante com o nome da rainha guerreira, e uma das Serpentes de Areia filhas de Obery Martell (Pedro Pascal) também carrega o nome (Jessica Henwick).

A HBO tem diversos projetos derivados de “Game of Thrones” em diferentes etapas de desenvolvimento. “House of the Dragon” deve começar suas gravações em abril e estrear em 2022, enquanto séries adaptando “Os Contos de Dunk e Egg” e retratando a Rebelião de Robert Baratheon seguem sem previsão, assim como uma possível série animada ambientada nesse universo.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas