Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de março de 2021

Kevin Feige nega retorno de Chris Evans ao papel de Capitão América no MCU

Rumor surgiu em janeiro deste ano, trazendo a possibilidade de um papel de mentor para o personagem de Evans.

Kevin Feige nega retorno de Chris Evans ao papel de Capitão América no MCU>

Em janeiro, um rumor indicava que pouco tempo depois de deixar o papel, Chris Evans voltaria a interpretar Steve Rogers, o Capitão América, no Universo Cinematográfico da Marvel. À época, o ator se pronunciou vagamente sobre o assunto, tweetando “Novidade para mim”. Agora, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o rumor para a Entertainment Weekly:

“Eu raramente nego algo porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas este rumor acho que já foi dispersado rapidamente pelo próprio homem [Evans]”.

É um fato que Feige raramente se pronuncia confirmando ou negando informações sem que isso esteja em seu cronograma de anúncios, então sua declaração parece indicar que não há planos para o retorno de Evans no MCU.

A notícia original do Deadline indicava que o ator retornaria ao papel como uma espécie de mentor, similar ao que Robert Downey Jr. fez como Tony Stark em relação ao Peter Parker de Tom Holland. A suposição colocaria o personagem, agora um idoso dentro do universo, como provável aparição na série “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreia nesta sexta no Disney Plus. Outra possibilidade seria usar Steve Rogers no conceito do multiverso, com outra versão do personagem podendo aparecer, ou até mesmo a chance de acompanhar Rogers devolvendo as Joias do Infinito, como indicado ao final de “Vingadores: Ultimato”.

De qualquer forma, até então, a informação é de que Evans continuará a aproveitar sua aposentadoria do universo Marvel.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas