Cerimônia do Oscar terá duas sedes e apenas apresentadores, indicados e convidados presentes
Ainda sem um anfitrião definido, evento ocorre em 25 de abril, em Los Angeles.
Os indicados ao Oscar 2021 foram anunciados e, junto com eles, a 93ª edição da premiação começa a tomar forma. Por conta das medidas de segurança implementadas pela organização à vista da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), apenas os apresentadores, indicados e seus convidados estarão presentes. A cerimônia irá ocorrer em dois locais simultâneos: o tradicional Teatro Dolby e a Union Station, em Los Angeles. A informação é da Variety.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA notificou seus membros sobre o calendário do evento em 2021. Eventos tradicionais, como exibições dos filmes indicados e o almoço dos candidatos, não irão ocorrer, e a cerimônia irá contar com a presença de um número reduzido de pessoas. Apenas os apresentadores, os indicados e seus respectivos convidados poderão estar presentes.
A entrega do Oscar ocorre no Teatro Dolby desde 2002, quando o local ainda era conhecido como Teatro Kodak. Já a Union Station faz sua estreia como sede, e promete uma dinâmica interessante. O local é uma estação de metrô, ônibus e trens intermunicipais em Los Angeles. A prefeitura da cidade afirma que ela irá funcionar normalmente no dia da premiação, dado que domingo é um dia tradicionalmente pouco requisitado.
Ainda sem um anfitrião definido, o Oscar 2021 acontece em 25 de abril, em Los Angeles.
Saiba Mais: Awards Season 2021, Oscar 2021