Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de março de 2021

Creed III | Filme que marcará estreia na direção de Michael B. Jordan ganha data de lançamento

MGM confirma acordo com Jordan e anuncia estreia para 2022.

Creed III | Filme que marcará estreia na direção de Michael B. Jordan ganha data de lançamento>

“Creed III” ganhou data de estreia pela MGM: 23 de novembro de 2022. O filme marcará a estreia de Michael B. Jordan, o astro da trilogia, como diretor. Em declaração, ele afirmou (via THR):

“Dirigir sempre foi uma aspiração minha, mas o timing tinha que ser certo. ‘Creed III’ é este momento – um momento em minha vida em que eu me tornei mais certo de quem eu sou, tendo agência na minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente, e aprendendo com os grandes, como Ryan Coogler, Denzel Washington e outros grandes diretores que respeito. Todos prepararam esse momento para mim. Esta franquia e particularmente os temas de ‘Creed III’ são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser o diretor e o protagonista”.

Jordan produz e dirige, baseado em um tratamento por Ryan Coogler, com roteiro assinado por Keenan Coogler, do ainda inédito “Space Jam: Um Novo Legado”, e Zach Baylin, do ainda inédito “King Richard”.

Tessa Thompson e Phylicia Rashad devem retornar como Bianca e Mary Anne Creed, respectivamente.

O primeiro “Creed” foi escrito e dirigido por Ryan Coogler, enquanto o segundo teve direção de Steven Caple Jr. e roteiro por Juel Taylor e Sylvester Stallone.

Escute o RapaduraCast sobre a antologia de “Rocky” e “Creed”.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas