Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

The Division | Rawson Marshall Thurber irá dirigir adaptação estrelada por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

Filme adapta o jogo "Tom Clancy's The Division", de 2016.

The Division | Rawson Marshall Thurber irá dirigir adaptação estrelada por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain>

Segundo o Deadline, o popular jogo de videogame “The Division” irá ganhar uma adaptação pela Netflix. O filme será estrelado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, com direção de Rawson Marshall Thurber.

A história é ambientada em um futuro próximo no qual um vírus mortal se espalha através do uso de papel moeda em uma Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões de pessoas. Em pouco tempo a sociedade sucumbe e, já no Natal, o que resta está em caos. Um grupo de civis, treinados para atuar em tempos de catástrofe, é posto em ação em uma tentativa de salvar o que ainda resta do mundo.

Recém saído do papel do vilão Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, Gyllenhaal é mais conhecido por filmes como “O Abutre” e “O Segredo de Brokeback Mountain“. Chastain, por sua vez, esteve recentemente em “It: Capítulo 2” e “A Grande Jogada“. Marshall Thurber dirigiu recentemente “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“, além do vindouro “Red Notice“, que tem um dos maiores orçamentos da história da Netflix e será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Gyllenhaal produz através de seu selo Nine Stories, Chastain pela Freckle Films e Thurber pela Bad Version. Completam o time de produtores David Leitch e Kelly McCormick pela 87North Productions e a Ubisoft Film and Television.

Ainda não há previsão de início da produção na adaptação de “The Division”.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas