Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

STAR substitui os canais da Fox no Brasil; streaming Star+ deve chegar em junho no país

Embora nos Estados Unidos e em outros territórios o Star+ funcione como uma aba dentro do Disney Plus, no Brasil, a marca será um streaming à parte.

STAR substitui os canais da Fox no Brasil; streaming Star+ deve chegar em junho no país>

A Walt Disney Company anunciou que a partir desta segunda-feira (22), os canais Fox no Brasil serão substituídos pela marca STAR. Fox Channel, Fox Life, Fox Premium 1 e Fox Premium 2 serão, respectivamente, Star Channel, Star Life, Star Hits 1 e Star Hits 2. O FX mantém seu nome original.

A mudança não afetará o conteúdo, e os canais seguirão com sua programação voltada majoritariamente ao público adulto. Produções como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “This Is Us”, “Outlander” são alguns exemplos do que faz parte dos canais.

Também foi anunciado que o Star+, streaming da Disney que contará com produções da Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, tem previsão de chegar ao Brasil em junho deste ano. Nos Estados Unidos e em outros territórios, o Star+ será lançado como uma aba dentro do Disney Plus, mas no Brasil, a marca será um streaming à parte. O Star+ também contará com conteúdo exclusivo do Hulu, ABC e FX, e será também o local de exibição de produções mais voltada para o público adulto, que não caberiam no Disney Plus.

Veja o vídeo de anúncio do Star Channel abaixo:

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas