A Escola do Bem e do Mal | Charlize Theron e Kerry Washington se juntam à adaptação da Netflix
Adaptação da obra de infanto-juvenil de Soman Chainani será feita pelo diretor Paul Feig.
Segundo o Deadline, as atrizes Charlize Theron e Kerry Washington entraram para o elenco de “A Escola do Bem e do Mal”, novo filme do diretor Paul Feig (“Um Pequeno Favor”) para a Netflix, baseado na obra infanto-juvenil de Soman Chainani. Theron interpretará a personagem Lady Lesso, enquanto Washington viverá a professora Dovey.
No livro “A Escola do Bem e do Mal”, o povoado de Galvadon lida com uma maldição há mais de dois séculos: a cada quatro anos, dois adolescentes são sequestrados de sua terra e enviados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões dos contos de fadas. As melhores amigas Sophie e Agatha são as escolhidas da vez e têm certeza de qual colégio farão parte: Sophie se vê como princesa e imagina ir para a Escola do Bem; já Agatha, muito assertiva, provavelmente será enviada à Escola do Mal. Mas elas descobrem nesta aventura que nem sempre tudo é o que parece, até mesmo elas mesmas.
Theron foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante recentemente pelo longa “O Escândalo”, além de já ter vencido a estatueta de Melhor Atriz por “Monster – Desejo Assassino” em 2004. Recentemente, atuou nos filmes “A Família Addams” e “Tully”. Washington já foi indicada ao Globo de Ouro duas vezes, é conhecida pela série “Scandal” e recentemente atuou no show “Little Fires Everywhere”.
A dupla se junta a Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso, que interpretam as protagonistas Agatha e Sophie respectivamente. O longa contará com o roteiro adaptado por David Magee e Laura Solon. Feig, Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz e Laura Fischer serão os produtores, enquanto Chainani, Zack Roth e Patricia Riggen farão parte da produção executiva.
O filme ainda não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: A Escola do Bem e do Mal, Charlize Theron, Kerry Washington, Netflix