Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Capitã Marvel 2 | Zawe Ashton será uma vilã na sequência com Brie Larson

Filme também contará com Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

Capitã Marvel 2 | Zawe Ashton será uma vilã na sequência com Brie Larson>

De acordo com o Deadline, “Capitã Marvel 2” encontrou uma vilã na atriz Zawe Ashton. O site não confirma qual seria o personagem, mas indica que ela interpretará a antagonista principal da heroína de Brie Larson. A Marvel não ofereceu comentários.

Ashton esteve nos filmes “Velvet Buzzsaw” e “Animais Noturnos”, e recentemente fez parte da peça “Betrayal”, ao lado dos veteranos da Marvel Tom Hiddleston e Charlie Cox.

Foi confirmado em dezembro que “Capitã Marvel 2” contará também com a participação de Teyonah Parris como Monica Rambeau, papel que pode ser visto atualmente em “WandaVision”, e com Iman Vellani como a Ms. Marvel, que será vista ainda em 2021 em sua própria série no Disney Plus.

A sequência contará com o retorno de Brie Larson como a heroína. O roteiro é de Megan McDonnell, que já trabalha como editora de história em “WandaVision”. A direção é de Nia DaCosta (do ainda inédito “A Lenda de Candyman”).

Em “Capitã Marvel”, lançado em março de 2019, Brie Larson interpreta Carol Danvers, uma humana que acaba se envolvendo em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Kree e Skrulls. Danvers adquire seus poderes depois de uma explosão envolvendo tecnologia de uma Joia do Infinito, e tem de escolher qual o lado certo deste conflito.

O elenco do filme ainda contou com os nomes de Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Lashana Lynch. O longa arrecadou cerca de US$ 1.1 bilhão em bilheteria global. Brie Larson também reprisou o papel da heroína em “Vingadores: Ultimato”.

“Capitã Marvel 2” tem estreia programada para 11 de novembro de 2022.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas