Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, desenvolvem adaptação de livro para a Netflix

Romance de Richard Powers foi vencedor do prêmio Pulitzer, e série conta com produção executiva de Hugh Jackman.

The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, desenvolvem adaptação de livro para a Netflix>

Foi anunciado o novo projeto de David Benioff e D.B. Weiss junto a Netflix (via THR). Os criadores de “Game of Thrones” irão desenvolver uma adaptação em série de “The Overstory”, livro vencedor do Pulitzer escrito por Richard Powers.

A história é descrita da seguinte forma: Um trabalho arrebatador e apaixonado de ativismo e resistência que também é uma evocação impressionante do mundo natural. Ele conta a história de um mundo ao lado do nosso que é vasto, interconectado, cheio de recursos, magnificamente inventivo e quase invisível para nós. Um punhado de pessoas díspares aprendem a ver esse mundo e são atraídas para a catástrofe que se desenrola.

Richard Robbins (da série “12 Monkeys”) é responsável pelo roteiro, e também será produtor executivo junto a Benioff e Weiss. O ator Hugh Jackman, um grande fã do livro, também será produtor executivo junto a Bernie Caulfield. Powers também fará parte da equipe como co-produtor executivo.

“The Overstory” é o terceiro projeto de Benioff e Weiss com a Netflix depois do acordo de US$ 250 milhões que a dupla assinou com o streaming. Após o fim de “Game of Thrones”, os dois colocaram para frente as séries “The Three-Body Problem” e “The Chair”, todas ainda em fase de desenvolvimento.

Não há previsão de estreia para “The Overstory”.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas