Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

HBO Max terá lançamento em junho no Brasil

Data específica não foi anunciada, mas brasileiros já podem começar a se preparar para a chegada da plataforma.

HBO Max terá lançamento em junho no Brasil>

O HBO Max, streaming da WarnerMedia, chegará no final de junho ao Brasil, e a outros 39 países na América Latina e no Caribe. Uma data específica ainda não foi confirmada. O anúncio foi feito em vídeo, assista acima.

O catálogo do serviço oferece conteúdo de grandes da indústria como a Warner Bros. Pictures, HBO, e DC, além de produções originais do próprio streaming. Também fazem parte da plataforma produções de New Line Cinema, Warner Channel, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. 

Os assinantes do HBO Go terão direto acesso ao HBO Max em seu lançamento. O HBO Go será, então, descontinuado.

Não foi divulgado o preço do serviço até o momento. Também não foi mencionado nada sobre os filmes da Warner de 2021 que serão lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. Supõe-se que este formato seguirá sendo válido apenas para os Estados Unidos até que se diga o contrário.

No vídeo de anúncio, foram mostrados cenas de vários dos programas que estarão inclusos no streaming. Filmes da DC, como “Coringa”, “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha 1984”; “Tenet”, de Christopher Nolan; a franquia “Harry Potter”; séries da HBO como “Game of Thrones”, “Euphoria” e “Succession”; “Matrix”; séries como “Friends”, “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”; a série animada “Hora de Aventura”; clássicos do cinema como “Laranja Mecânica” e “Casablanca”; e séries originais do HBO Max, como “Raised by Wolves” e “The Flight Attendant”.

O logo do “Liga da Justiça” de Zack Snyder também é visto na apresentação. Com lançamento nos Estados Unidos em 18 de março, supõe que a produção não terá estreia simultânea através de outra plataforma, e só será disponibilizada no Brasil quando o serviço chegar ao país. No entanto, nenhuma confirmação foi dada sobre o assunto.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas