Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

The Last of Us | Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, é escolhida como Ellie na série da HBO

Craig Mazin, de "Chernobyl", é o roteirista da produção, junto a Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo.

The Last of Us | Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, é escolhida como Ellie na série da HBO>

Bella Ramsey, a jovem atriz que conquistou todos ao interpretar a corajosa Lyanna Mormont em “Game of Thrones”, foi a escolhida para interpretar Ellie na adaptação do jogo “The Last of Us” (via THR). O site também informa que, ao contrário do que rumores recentes indicam, Mahershala Ali não será o Joel na série da HBO. O ator teria considerado o papel, mas um acordo não foi fechado.

A trama de “The Last of Us” acontece em um pós-apocalipse, centrando em Joel, contrabandista neste novo mundo que é contratado para contrabandear Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A Ellie de Ramsey é descrita como uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado, e que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento, assim como sua nova realidade que pode ser a chave para salvar o mundo.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Neil Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência, “The Last of Us Part II“.

Craig Mazin, criador de “Chernobyl“, é o roteirista e produtor executivo junto a Druckmann, que foi também o diretor criativo do jogo. Kantemir Balagov (“Uma Mulher Alta“) será o diretor do piloto.

Carolyn Strauss (“Chernobyl“) será produtora executiva, junto a Evan Wells, presidente da Naughty Dog, desenvolvedora do jogo. O projeto é uma coprodução com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Esta será a primeira série de TV da PlayStation Productions, que também é responsável pela adaptação de “Uncharted“.

“The Last of Us” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas