Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Adrift | Jared Leto irá estrelar novo filme de Darren Aronofsky para a Blumhouse

Dupla já trabalhou junta no aclamado filme "Réquiem Para Um Sonho".

Adrift | Jared Leto irá estrelar novo filme de Darren Aronofsky para a Blumhouse>

Vinte anos após ajudarem um ao outro a lançar suas carreiras ao estrelato, Darren Aronofsky e Jared Leto voltarão a fazer um filme juntos. Segundo o Deadline, a dupla irá trabalhar “Adrift“, filme que terá ainda produção de Jason Blum e seu selo Blumhouse.

O filme terá seu enredo baseado em um conto de Koji Suzuki, que escreveu “O Chamado”. A história é ambientada em um mar em calmaria, onde um barco pesqueiro descobre iate abandonado emitindo um estranho pedido de socorro. Um dos marujos do pesqueiro aceita pilotar o iate enquanto é rebocado até o porto mais próximo, mas logo descobre que os demais membros de sua equipe chamam a embarcação de “navio fantasma”.

Segundo a publicação, Jared Leto tentava adquirir os direitos de adaptação do filme há 10 anos, tendo finalmente conseguido com a ajuda de Aronofsky e da Blumhouse. Ele e o diretor tiveram uma parceria de sucesso no celebrado longa “Réquiem Para Um Sonho“, de 2000. Leto seguiu carreira até ganhar um Oscar de Melhor Atuação por “Clube de Compras Dallas“, seu filme mais recente sendo “Os Pequenos Vestígios“, com Denzel Washington e Rami Malek; Aronofsky foi indicado ao Oscar em 2011 por “Cisne Negro“, seu último filme sendo o polêmico “mãe!“.

O roteiro de “Adrift” será escrito por Aronofsky junto a Luke Dawson, do terror “Renascida do Inferno“. Além de Jason Blum pela Blumhouse, o filme terá produção de Leto e Emma Ludbrook pelo selo Paradox, além de Carla Hacken.

Ainda não há previsão de início da produção.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas