Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de janeiro de 2021

She-Hulk | Ginger Gonzaga se junta a Tatiana Maslany no elenco de série da Marvel

Atriz fará a melhor amiga da protagonista Jennifer Walters.

She-Hulk | Ginger Gonzaga se junta a Tatiana Maslany no elenco de série da Marvel>

De acordo com o Deadline, Ginger Gonzaga é o mais novo nome a se juntar ao elenco de “She-Hulk”, série da Marvel para o Disney Plus. Segundo o site, a atriz fará a melhor amiga de Jennifer Walters, protagonista interpretada por Tatiana Maslany.

Gonzaga é conhecida por papéis em séries como “Kidding”, “Togetherness”, “Family Guy” e “Champions”. Em 2020, participou do filme “Bad Therapy”.

Descrita como uma série de comédia, que contará com 10 episódios de 30 minutos cada, “She-Hulk” seguirá a história de origem de Jennifer Walters, uma advogada que se especializa em casos relacionados com super-humanos, sendo ela mesmo capaz de se transformar na personagem-título. Mark Ruffalo está confirmado para retornar como Bruce Banner, assim como Tim Roth, que voltará ao papel do Abominável, visto em “O Incrível Hulk”.

A série conta com Kat Coiro (da série “It’s Always Sunny In Philadelphia“) e Anu Valia (da série “Eu Nunca…”) como diretoras, e Jessica Gao (da série “Rick & Morty”) como roteirista-chefe.

Ainda não há previsão de estreia para “She-Hulk”.

>> [VÍDEO] WandaVision – análise dos episódios 1 e 2 da série da Marvel!

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas